Oyster Promete se Tornar a Netflix dos Livros



A Oyster promete se tornar a Netflix do livro, oferecendo acesso ilimitado a mais de 100 mil livros por uma assinatura de US$ 9,95 por mês.

O serviço ainda está em fase experimental nos Estados Unidos, somente sendo possível usar por meio de convite. Outra restrição é que Oyster, por enquanto, só está disponível para os aparelhos da Apple (IPhone, IPad e Ipod) e não tem previsão para o uso nos dispositivos Android.

A Amazon já tem um serviço similar para o mercado americano, a Lending Library, para os clientes Amazon Prime, porém é mais restrito que a Oyster, pois só é possível ver um livro por vez, e o acesso à obra apenas pode ser feito em um Kindle.

O Netflix, que iniciou suas atividades em 1997, revelou um novo modelo de mercado para o consumo de entretenimento ao oferece filmes e séries por streaming em troca de uma mensalidade fixa. O Netflix já alcançou a marca de 38 milhões de assinantes em todo o mundo.

Os serviços oferecidos pela Oyster e Lending Library da Amazon podem significar uma nova maneira de consumir literatura, oferecendo o acesso ilimitado de livros por um valor mensal fixo. 

Para conhecer Oyster, click aqui.


José Almeida Júnior

4 comentários

  1. Não conhecia a rede não, correndo lá pra dar uma olhada! \õ/

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  3. Wow. De um dia para o outro, o blog ganhou uma nova aparência? Gostei, hein! Parabéns, o design tá muito bonito.
    Enfim, não conhecia a Oyster; parece ser bem legal essa Netflix dos livros, mas admito que não assinaria, uma vez que não gosto de e-books e blá blá blá.
    Ótima postagem.
    Abraços,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com

    ResponderExcluir