Reality Show de Escritores




Estreou na Itália o reality show de escritores Masterpiece. O vencedor do programa publicará seu romance com uma tiragem inicial de 100 mil exemplares, um número invejável até mesmo para autores de sucesso no Brasil.


Em breve, um reality show deverá estrear no Brasil sobre a rotina do casal de escritores Raphael Draccon e Carolina Munhóz com o nome “Saindo das Páginas”. A primeira temporada do programa está prevista para ir ao ar no início de 2014. Há alguns canais de TV interessados na ideia, como o Multishow e a MTV Brasil, mas ainda não está definido o veículo de comunicação.

Alguns críticos dizem que é a espetacularização da literatura. Por outro lado, um programa de grande alcance na mídia poderá ajudar a aumentar o consumo de livros no Brasil.


E você, leitor? O que acha sobre o reality show de escritores?

2 comentários

  1. Olá! Como vai?
    A ideia desse reality é bem interessante. Gostaria de saber como é, na verdade; parece interessante. Não sabia que terá um programa para mostrar a rotina do casal de escritores, e creio que será muito divertido. Uma pena é que eu não acompanho esses programas.
    Abraços,
    Karol.
    http://heykarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir