Visita à II Bienal do Livro de Brasília



Aproveitei o domingo para visitar com a família a II BIENAL BRASIL DO LIVRO E DA LEITURA DE BRASÍLIA. A estrutura do evento foi montada na Esplanada dos Ministérios, com auditórios, espaços gastronômicos, e pavilhões separados por categorias.


Como fui com meu filho Arthur de apenas dois anos, decidi começar a visita pelo pavilhão destinado aos livros infantis. Arthur ficou mais encantado do que eu com a feira. Os seus olhos brilhavam diante dos estandes repletos de livros e os folheava como se já soubesse ler. Com sua ausência de freios de consumo comuns a sua idade, ele queria levar tudo. Como eu também não costumo economizar em matéria de livros, comprei diversos volumes infantis a excelentes preços, incluindo um do personagem preferido dos pequenos: a Galinha Pintadinha.

Embora eu estivesse ansioso para ver as novidades da feira, contive-me diante do fascínio de Arthur pelos livros. De tão orgulhoso com meu filho, preferi ficar com ele apenas no pavilhão infantil e deixei para visitar as demais áreas em outra oportunidade, afinal a Bienal se encerrará apenas no dia 21 de abril.


Nenhum comentário

Postar um comentário